Sweather Weather Tag

Olá pessoal !
Estamos no outono, apesar de nem sempre parecer devido às temperaturas acima dos 20º e um sol desgraçado, parece que estamos na primavera ! Nada mais apropriado do que responder a uma tag sobre esta estação.

1- Qual é o teu cheiro de vela favorito?
     Eu não queimo velas, apesar de ter 3 no meu quarto, mas um dos cheiros que mais gosto para esta altura do ano é, sem dúvida alguma, maça e canela!

2- Café, chá ou chocolate quente?
     Não ligo muito a café e chá, logo escolho chocolate quente :D 

3- Produto labial favorito para o Outono?
     Confesso que não tenho muitos cuidados com os meus lábios durante o ano e, nesta época mais fria eles tornam-se mais secos e, quando me lembro, coloco um hidratante antes de sair de casa e antes de dormir.

4- Produto de maquilhagem favorito?
     Sem dúvida que o meu queridinho do Outono é o blush! O meu bronze vai-se perdendo e fico como um copo de leite, por isso, preciso sempre de dar uma cor à minha cara.

5- Lábios escuros ou eyeliner?
     Não uso nem um, nem outro mas prefiro lábios escuros. Eyeliner é uma coisa que fica bem durante todo o ano mas batons escuros, nesta época dá outro requinte ao look.

6- Fragrância de Outono?
     Hmmm, talvez o You&I dos One Direction. 

7-Comida favorita de Outono?
     Que pergunta difícil!!!! Arrisco em dizer lasanha, ou então sopa de abóbora com canela por cima, ambos são deliciosos.

8- Como é o tempo de Outono onde vives?
     Depende. Tanto pode estar um dia solarengo com temperaturas agradáveis, como também pode estar um dia super cinzento, com vento e chuva o dia todo .  

9- Sweater/camisola de malha favorita?
     Uma camisola de malha azul escura da coleção da Zara de 2013. Muito simples apenas com um fecho atrás.

10- Cor de verniz favorita para o Outono?
     Gosto de ver cores escuras como o preto, bordô, verde escuro, etc, mas, essencialmente, vermelho. Talvez por ser a altura mais próxima do natal, não sei. 

11- Filme de Halloween favorito?
     Não tenho.

12- Tradição favorita de Outono?
     Acho que na minha família não há nenhuma tradição de Outono. 

13- O que gostas mais no Outono?
     Desde sempre que preferi o verão mas este ano estou mais "entusiasmada" para as estações mais frias. Talvez pela roupa ser mais aconchegante, por ser mais fácil de expressar o meu estilo, por estar em casa a ouvir a chuva a cair lá fora. E estas são algumas das coisas que gosto no Outono. 

Não tagueo ninguém mas sintam-se livres para responder a estas perguntas e, se quiserem, façam isso nos comentários abaixo. 

Espero que tenham gostado , 
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis