Resumo Instagram - Outubro

Olá pessoal !
Mais um mês que passou e o blog faz este mês 3 meses que já está ativo como deve ser ! Estou muito orgulhosa de mim mesma , nunca pensei que conseguisse tornar isto numa coisa mais a sério ... 
Esta sexta-feira faço anos , just saying ... :p

Fundo da foto : casaco bershka 

Foto tirada a caminho de casa 

Foto tirada em minha casa

Foto tirada num restaurante chamado "Noa,Kebab e Grelhados"

Foto tirada em minha casa

Foto tirada em minha casa .
Sim , eu consegui as sapatilhas que tinha na minha wishlist :D

Foto tirada no burger king.
P.S.: O hamburger era uma edição de halloween logo acabou no dia 31.

 Foto tirada em casa da minha madrinha , já em Setembro.

Foto tirada no Halloween , com o meu squad 
(tecnicamente esta foto já foi publicada na madrugada de dia 1 mas como era de Halloween decidi por aqui) 

Meu instagram - @marianafv6

Espero que tenham gostado , 
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis