O meu 14º aniversário ❤

Olá pessoal ! 
Na passada sexta-feira fiz anos e quis partilhar um bocadinho do que fiz nesse dia e no fim de semana , numa espécie de vlog mas em fotos .

Na sexta , dia 6 , tive aulas mas fui almoçar a uma Restaurante chinês que há aqui na zona . Estava tudo muito bom mas não tirei foto a nada , estava tão esfomeada que nem pensei em esperar ainda mais para tirar uma foto !!
De seguida , fiz cá em casa um pequeno lanche para celebrar com as/os minhas/meus primas/os , uma coisa muito simples mas que me deixou de coração (quase) cheio . Digo quase porque a casa ficou toda desarrumada , paredes sujas , as minhas coisas todas remexidas , UGH !!



Estas foram algumas das fotos . Coloquei bonecos nas caras das pequenas porque não é muito seguro expô-las na internet ainda por mais sem a autorização dos pais . 

Desde o ano passado que faço um jantar de aniversário para comemorar com os meus amigos. Uma pessoa vai crescendo e a piada de fazer uma festa vai-se perdendo.


❤           ❤            ❤

No dia seguinte(sábado), eu, os meus pais e uma amiga minha fomos até Guimarães para ver o concerto dos D.A.M.A. Ficámos num hotel porque iríamos sair tarde do concerto e nao teríamos de fazer um viagem de carro até casa cheios de sono. Aproveitamos para conhecer um pouco da cidade e visitámos o castelo . 








Guimarães é uma cidade muito bonita , não deixem de visita-la ! 

O concerto foi no Multiusos . Fica cerca de uns 20 minutos a pé desde o hotel ibis até lá .
Gostei muito , foi a 5ª vez que os vi ao vivo . Uma coisa negativa que tenho a dizer sobre o concerto é que , como era num sitio fechado o som não era muito bom , principalmente quando eles falavam para nós.





No Domingo viemos embora antes do almoço , passámos pelo shopping para almoçar e ver as lojas e assim chegou ao fim o meu fim de semana de aniversário. Foi muito agradável, nada muito espampanante mas o suficiente para me fazer ainda mais feliz ! 
E pronto, foi isto e já lá vão 14 ❤

Espero que tenham gostado , 
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis