Dar "start" numa nota etapa

   Olá pessoal!
   Uma nova etapa na minha vida está prestes a começar. O 10º ano está mesmo aí à porta e muita coisa vai mudar. Sempre estive habituada a ter algum amigo na mesma turma que eu mas, desta vez, não vou ter ninguém, apenas pessoas que conheço de vista. Sou uma pessoa envergonhada, já fui muito mais mas aquele “bichinho" continua sempre lá, por isso, é sempre mais complicado incorporar-me num novo grupo, ainda por mais agora que não vou ter aquela minha amiga ao meu lado. Quando disse “ter aquela minha amiga ao meu lado” estava a referir-me a estar ao meu lado fisicamente porque sei que, independentemente dos diferentes caminhos que todos vamos seguir, vou tê-las sempre a presentes na minha vida.
   Uma das coisas que mais tenho medo é perder contato com as pessoas da minha antiga turma, tal qual como aconteceu na mudança do 6º para o 7º mas vou pensar da certa forma “Uns ficam, outros vão e outros vêm”. 
   Já comecei a tentar criar laços de amizade e confesso que está a correr bem ahah Por isso, já me está a sair um peso de cima ao saber que não vou estar 100% “sozinha” e à toa naquela nova turma. Não hesitem em fazer o mesmo. Sejam vocês a dar o primeiro passo, metam conversa, falem sobre a vossa turma e sejam simpáticos. Causar boa impressão é sempre o mais importante!
   Só espero que tudo me corra bem este ano, que corra tudo bem aos meus amigos e que continuem os mesmos que eram, os maiores do mundo inteiro! Desejo-lhes imensa sorte neste novo ano escolar, com muitas coisas diferentes mas sei que tal como eu, eles vão superar todas as divergências e sabem que podem SEMPRE contar comigo para seja o que for.
   Como é óbvio, todo o bem que desejo ao meus amigos, desejo a vocês.

   Muitaaaa sorte para este novo ano escolar e arrasem :D 


All the love
Mars ❤


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Wishlist de bikinis