Férias na praia: os meus essenciais

Olá pessoal!
Na semana passada, fui de férias para a praia e achei que devia compartilhar com vocês os meus essenciais de viagem. 
Sou daquelas pessoas que leva sempre a mala cheia porque acha que camisolas a mais não fazem mal a ninguém, no momento em que estou a preparar tudo pode apetecer-me levar aquela camisola e na altura de usar ponho-a para o canto! Por isso mais vale prevenir ahah.
As coisas que vos vou mostrar são, como já disse, os meus essenciais de viagem, aquelas coisas que eu acho indispensável. Não vou falar daquelas coisas básicas que toda a gente leva como, por exemplo, roupa intima, toalha e o protetor, porque isso é, como já disse, coisas básicas!


  1. Independentemente de tudo, um par de calças de ganga não pode faltar na minha mala. Normalmente dão me muito jeito para sair à noite visto que está mais fresco que durante o dia. 
  2. Não vivo sem tops. Tanto dá para ir à praia como para ir sair e são super fáceis de usar! 
  3. Uns calções, como é óbvio!
  4. Mesmo que não há para a praia, levo sempre um bikini, nunca se sabe se vamos ter a sorte de arranjar uma piscina.. nem que seja na banheira ahah
  5. Este já é relativo... A praia que costumo frequentar tem sempre fins de tarde ventosos então tenho sempre uma camisola de manga comprida na mochila, para vestir antes de ir embora para casa. No entanto, para o local onde fui de férias, não não lhe dei uso nenhuma vez porque não houve necessidade.
  6. Havaianas são a cena mais confortável de sempre, tenho sempre 3 pares na mala!
  7. Por fim mas não menos importante, um macacão. É prático e eu pessoalmente adoro.
  1. Uma câmara à prova d'água para tirar fotos incríveis.
  2. Este ano aprendi a meter after sun sempre que venha da praia, visto que já apanhei alguns escaldões e até mesmo porque a minha pele é muito seca.
  3. Óculos de sol não podem MESMO faltar na minha mala! Os meus olhos são muito sensíveis à claridade então tenho de andar a maior parte do tempo com eles protegidos pelos óculos. 
  4. Protetor labial porque já apanhei um escaldão nos lábios e não é nada agradável...
  5. Uma gilete, just in case.
  6. Sem ele o meu telemóvel não funcionava mais que um dia, certo?
  7. Indispensável!!!
  8. Para mim, rímel é uma das únicas coisas que a maquilhagem tem de ter então levo sempre aqueles dois comigo.
  9. Comecei a habituar-me a andar com as sobrancelhas preenchidas que agora já não quero outra coisa. 
  10. Um desodorizante é sempre preciso!
  11. Perfume.. até para ir para a praia ponho! Quando me esqueço de colocar, sinto-me outra pessoa.
  12. Para as espinhas não atacarem em força tenho de lavar o meu rosto todos os dias com este gel facial.
E para vocês o que é o mais essencial? Digam-me nos comentários.
Espero que tenham gostado e resto de umas boas férias!
All the love
Mars ❤ 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis