Uma app: UNUM

Olá pessoal!
Hoje vim aqui falar de um tema que talvez não interesse a toda a gente, visto que vos venho indicar uma app. Se tu és daquelas pessoas que adora ver os feed do instagram todos muito organizados mas não o consegues fazer, chegaste ao lugar certo! A app "UNUM" é perfeita para nos ajudar a perceber como ficaria o nosso feed caso puséssemos aquela foto que tanto queremos por. 
Vou vos mostrar como funciona. 

A primeira coisa que tens a fazer é, obviamente instalar a aplicação. Atualmente, só está disponível para ios mas, segundo o site, estará disponível para android em breve, aguardem! 
Assim que tiveres a aplicação instalada, entras com a tua conta do instagram e aparecerá o teu feed atual. 


Para começares a "programar" o teu feed, basta deslizares da direita para a esquerda e obterás isto:

É aí que vais poder fazê-lo. 
Clica num quadrado vazio e, de seguida, clica no sinal "+" que aparece em baixo para enviares as fotos que queres ver/publicar.


Vai ser isto que te vai aparecer e, como podes ver, está desorganizado, tem de estar tudo no seu devido lugar. Para isso só tens de clicar na última foto que tem o símbolo do Instagram e clicar na seta que vai lá estar. Assim tudo ficará nivelado. 

Podes trocar a ordem das fotos caso não estejas a gostar da sua disposição. Para isso basta selecionar as que desejas mudar (só podem ser duas) e clicar nas setas que aparecem ali em baixo. 

Também podes editar as fotos na própria app, isto é bom para quem vive sem memória suficiente no telemóvel para ter outras aplicações para fazer esse trabalho. 

Há várias outras coisas que podes fazer, basta instalar para poder experimentar. É muito fácil de usar, falo por experiência como é claro. Aconselho muito! 

Espero que tenham gostado e caso já usassem esta app, digam nos comentários e aproveitem para deixarem a vossa opinião sobre a mesma!
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis