AMA'S 2015 | Os melhores da red carpet !

Olá pessoal!
No passado dia 22 de novembro, realizaram-se os AMA'S (American Music Awards) e como foram diversos os looks que adorei, decidi vir aqui para compartilhar isso com vocês!


Selena Gomez.
Esta mulher está cada vez mais poderosa! 
Adorei a maquilhagem, o cabelo e o vestido, porém, aquele tipo de sapatos não é dos meus preferidos. 

Gigi Hadid.
A modelo fez uma ótima escolha. Apesar do conjunto ser um pouco inapropriado para a ocasião, ela conseguiu tornar a coisa mais clássica devido ao penteado e à mala. Ah ! E para não falar de que o corpo dela fica extremamente bem ali.


One Direction.
Não podia deixar de incluir os meus amorzecos! Fizeram uma escolha certeira tirando o fato do Harry que não era muito giro de se ver, mas ele gosta de roupas mais diferentes das que estamos habituados a ver e só temos de respeitar isso, não é mesmo?
P.S.:O Niall de óculos....... HOT!!!!!


Ciara.
Belo vestido. Belo corpo. Penteado bem escolhido para o tipo de vestido. 5 estrelas!


Tyga.
Super bem escolhido. O contraste do azul do fato com o branco da camisa é qualquer coisa de rir e chorar por mais! Só não gostei dos anéis cheios de brilhantes, mas de resto está muito bom.


Nina Dobrev.
Um vestido tão simples mas tão bonito! O casaco/blazer nos ombros dá outro requinte ao look porque, sem isso, iria estar muito pobre.


Julianne Hough.
Este vestido encantou-me. Tanto as cores, como os desenhos, como as aberturas à frente (ou seja tudo) fica tão bem neste vestido. Acho que vou querer saber de que marca é ahahah.


Ashley Benson.
Sinceramente, não tenho nada a dizer sobre este conjunto mas gostei bastante, talvez por ser clássico e pela sua cor.


Camila Luna.
Adorei o vestido. É tão menininha. A renda cinzenta (ou prata, não sei) fica linda conjugada com a vermelha, top.


Manu Manzo.
Apesar de ser um vestido longo, é sensual por ter as costas abertas, julgo eu, pelo menos aparenta isso! Gostei mesmo muito.

Atenção
Todo este post é com a MINHA opinião e todos nós temos uma diferente. Eu posso gostar de x e tu preferires y, mas lembra-te que cada um tem gostos diferentes do teu, portanto caso não te "identifiques" com os comentários que fiz, guarda isso para ti, ou podes sempre comentar os que mais gostaste, tal como eu fiz mas não sejas arrogante!

Caso queiram ver os restantes looks é só acederam a este site: http://uk.eonline.com/photos/17606/2015-american-music-awards-red-carpet-arrivals/535741

Espero que tenham gostado e espero também para o ano estar aqui a dizer os meus favs desta gala !
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis