Wishlist Do Momento

Olá pessoal ! 
Desculpem não ter publicado isto ontem mas não tive oportunidade ..
Então , eu sou uma pessoa que gosta de muita coisa e que , por mim , estava sempre a comprar mas não há possibilidades para isso , infelizmente .. Mas bem não é sobre isso em concreto que vim falar hoje mas sim da minha wishlist do momento ! Fui escrevendo tudo num caderninho e apercebi-me de que talvez queira muita coisa ... :p Como tal , vou fazer duas publicações sobre este tema .

Ora então ,

Uma gopro , não sei bem qual sinceramente , mas como adoro água , sei que não ia ser dinheiro mal gasto ! Mal posso esperar por ter uma nas mãos e tirar fotos no mar .
Não peço mesmo uma gopro , fico satisfeita como uma sports cam barata e boa !

Estas adidas são o modelo superstar , são simples mas fazem super o meu estilo e eu super quero , o problema é que estão esgotadas em todo o lado que procuro , ugh !!!!

Agora que a escola está a começar , uma mochila da eastpak cinza escuro . Eu já tenho uma desta marca e adoro , dizem que dura muitos anos e eu tenho a minha desde o 5ºano e está 5 estrelas , o único problema é que é muito "animada" , cheia de cores e acabei por me fartar dela .

Estes casacos estilo tropa são tão giros e acabam por ser práticos , umas calças escuras , uma camisola branca , o casaco e umas botas ou sapatilhas e podemos sair de casa ! 

Não sou pessoa de muita maquilhagem nos olhos , para mim rímel chega , aliás só tenho (quase) 14 anos logo não devo exagerar mas sombras nude ficam sempre bem !


O frio está quase a chegar e um casaco deste estilo não pode faltar no meu armário . Tenho um e adoro-o e quero noutras cores ! A-D-O-R-O !!!

Não leio muito mas este livro despertou-me alguma curiosidade por causa do título . Li a sinopse e despertou ainda mais interesse ! 


O meu telemóvel anda sempre comigo , tal como o meu carregador mas nem sempre há uma tomada para o por a carregar então um carregador portátil dava-me muito jeito !

Bem pessoal é caso para dizer : É tudo por agora . Ahah
Espero que tenham gostado , até para a semana ! 
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis