School Is Coming Tag

Olá pessoal !
Estamos a poucos dias para voltar à rotina das aulas/escola e nada mais apropriado do que responder a uma tag sobre isso ! 
Esta tag foi criada pela Catarina Nunes e eu decidi responder portanto aqui vai ...

1- Qual o produto que não pode faltar antes de um longo dia de aulas? 
      Sinceramente acho que desodorizante . Não é agradável passares por alguém com um odor horrível de suor certo ? 

2- Qual o teu penteado mais usado em tempo de aulas? 
     Ao natural ou liso . De vez em quando faço uma trança com a franja.

3- Em tempo de aulas optas por um estilo mais 'na moda' ou mais confortável? 
     Tal como a Catarina disse , o meu estilo é muito confortável e eu só tenho de usar o que eu gosto não o que esta "na moda" para que os outros gostem !

4- Qual o produto que vais usar e abusar este ano escolar? 
     Comecei a usar batom no final no ano letivo passado e gostei por isso penso que seja uma coisa que eu vá usar o ano todo , para além do meu querido rímel e blush <3

5- Lábios ou Olhos fortes? 
     Não uso nenhum deles mas prefiro muito mais lábios fortes . Usar maquilhagem muito forte nos olhos para a escola é um bocadinho (um bocadinho grande :p) exagerado afinal vamos estudar e não sair à noite ! 

6- Onde compras o teu material escolar? 
     Normalmente no pingo doce e na staples mas este ano fui a uma loja chamada "Olmar".

7- 3 Coisas que não podem faltar na tua mochila? 
     Carregador , água e a carteira .

8- Cadernos ou Dossiers? 
     Sem dúvida cadernos ! Já tive experiência com dossier e não me dei bem .

9- Alguma Rotina Matinal? 
     Acordo e vejo logo as minhas redes sociais, levanto-me, visto-me, maquilho-me sempre com uma coisa muito simples, tomo o pequeno almoço, lavo os dentes pego na mochila óbvio e só me resta sair de casa . 
Como deixo a mochila arrumada e a roupa escolhida à noite , não perco tempo com isso !

10- Alguma dica para o estudo? 
      Não estudar na véspera é um ponto importante tal como estar atenta nas aulas , acabas por captar mais coisas e não ter de estar horas a tentar meter um coisinha na tua cabeça ! Desligar-te de tudo o que são tecnologias, fazer exercícios, fazer resumos, esquemas, etc .

11- Qual o teu Pequeno-Almoço preferido para começar bem o dia? 
       Cereais , não demora muito a fazer nem a comer e mata a fome . 

12- Se pudesses mudar uma coisa na tua escola, o que seria? 
       Não digo mudar mas sim acrescentar . A minha escola tem um caminho coberto que parte do polivalente até todos os blocos mas para o pavilhão não , ainda é um bom caminho que se faz à chuva e começam a formar-se poças e ao correr para lá uma pessoa às vezes quase que nem se apercebe disso ! 

Espero que tenham gostado , passem pelo canal da Catarina para verem as respostas dela! 
Bom regresso às aulas :)
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis