O que é nacional é bom !

Olá pessoal !
Não poderia deixar de falar de youtube/youtubers , já que é um assunto que eu adoro . Assisto muitos canais portugueses e oh , Portugal tem futuro nesta área ! Vejo diversos temas : moda , beleza , vlogs , comédia , etc .
Deixo Aqui os meus canais preferidos e que valem mesmo a pena darem uma olhadela :D 


Adriana & Ilda , mãe e filha 
Canal : https://www.youtube.com/user/randomthingsnew/featured


A Inês Ribeiro 


A Maria Vaidosa 

Golden Locks 

Dool , um canal produzido por 7 youtubers ! 

Corbyssimas , duas irmãs 

Catarina Nunes

Wuant , jogos 

Vanessa Pereira

Sofia BBeauty 

Rapariga dos Saltos 

NetNewsBeauty

MyMakeupSecret

Miguel Luz

Mariana Gomes 

Talvez sejam muitos mas eu escolhi mesmo os meus preferidos ou então nunca mais saíamos daqui , ahah ! Assistem algum destes ? Se sim , digam-me :) 
Infelizmente agora não tenho muito tempo para acompanhar os novos vídeos do pessoal por causa da escola ... 
Espero que tenham gostado ,
All the love
Mars ❤





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis