Resumo Instagram - Agosto

Olá pessoal !
Então , caso não me sigam no instagram , vou passar a fazer um post todos os meses com todas as fotos que publiquem no mês anterior , habituem-se :p



Foto tirada na ribeira do rio Douro


Foto tirada no jardim da minha avó


Foto tirada da minha casa


Foto tirada em Vila Nova De Milfontes


Foto tirada na Zambujeira Do Mar


Foto tirada na Zambujeira Do Mar


Foto tirada no Cabo Sardão 
p.s.: este cabo em dias de sol é muito mais lindo , mas tivemos de aproveitar o dia para isto apesar do tempo !


Foto tirada com uma amiga minha , a Jessica 


Foto tirada na Barra 


Foto tirada de minha casa


Foto tirada no restaurante Brunn's , em Coimbra



Foto tirada em Coimbra


Foto tirada em minha casa com a minha cadela



Para acabar de uma boa maneira , foto tirada a memórias encontradas por aqui :)

Meu instagram - @marianafv6

Espero que tenham gostado , 
All the love
Mars ❤








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis