Um fim de semana diferente!

Olá pessoal!
No mês passado, eu e os meus pais fomos visitar uma cidade que eu tanto queria conhecer.. Madrid! Decidi vir aqui compartilhar com vocês o meu fim de semana apesar do tempo que já se passou desde que realizei esta viagem, como se costuma dizer "nunca é tarde demais!". 

Partimos rumo a Madrid na sexta-feira dia 21. Foram cerca de 6 horas, mais coisa menos coisa. Neste dia não deu para visitar muito coisa visto que já chegámos por volta das 21h. 


No dia seguinte, acordámos cedo para poder aproveitar o dia. Eu tinha pronta uma lista com todos os lugares que queria visitar e, em 2 dias conseguimos visitá-los a todos! Estacionámos o carro perto das 10h e só o fomos buscar por volta das 19h/20h. 

Começámos por visitar uma igreja da qual eu não sei o nome mas sei que se encontra ao lado do Museu do Prado. Tinha uma arquitectura bonita, a meu ver claro, e o seu interior era magnífico. 





























O melhor desta igreja eram os vitrais!




















A 2ª paragem foi o Parque Del Retiro.É um lugar muito bonito e ótimo para passar uma tarde com a família, amigos, etc. 



































Na saída deste parque encontramos a "Puerta De Alcalá", outro ponto que estava na minha lista.



Depois andámos sem rumo até chegarmos ao Hard Rock. Acabámos por não almoçar lá e seguimos viagem até à Gran Via, onde comemos num Mc Donald's que lá havia. 
De seguida, fomos até ao Palácio Real mas fizemos uma paragem na Plaza de España e nos Jardins de Sabatini.




Camisola (coleção do ano passado)- Pull&Bear 
Saia- Springfield 
Sapatilhas- Converse

Seguimos caminho até ao Palácio Real que fica mesmo ao lado. 



Antes de chegarmos ao penúltimo ponto do dia, entrámos num mercado chamado "Mercado de San Miguel" que tem vários comes e bebes. Depois de comer uma paella, que estava ótima, fomos à Plaza Mayor que, sinceramente, pensava que era melhor, fiquei um pouco desiludida! 



Por fim, fomos ao Museu do Prado. Aproveitámos a hora de entrada gratuita para ir lá e 
admito que ainda bem que não pagámos nada! Não gostei nada visto que não sou grande fã de pintura. 

No dia seguinte fomos completar o que faltava da lista e começámos por ir ao Zoo Aquarium Madrid. Eu adoro ir a zoo's mas confesso que pensava que era melhor. Tinha um aspeto muito "abandalhado", o zoo de Lisboa supera muito mais em todos os aspetos. Em parte, foi dinheiro mal gasto mas por outro lado foi bom porque vi um dos animais que mais sonhava em ver, o panda! São mesmo lindos 


Top- Bershka
Jardineiras- Stradivarius
Sapatilhas (não dá para ver)- Converse







































Almoçámos/lanchámos no Taco Bell e fomos ao Templo De Debod. Adorei, era lindo!








































De seguida, fomos até ao Museu Reina Sofia que me agradou mais que o Museu do Prado mas que, mesmo assim, compensou muito mais ir na hora gratuita!

Por fim mas não menos importante, passámos pelo Estádio Santiago Bernabéu.



Foi uma fim de semana diferente, muito cansativo mas muito bom. Madrid é um lugar que recomendo a todos visitarem mas preparem-se para caminharem imenso!

All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis