Eu e o Instagram: Resumo de Maio 2016

Olá pessoal!
Antes de começar, peço desculpa pela minha ausência. Acontece que as minhas aulas acabaram ontem e nas últimas 3 semanas foi impossível ter um tempo para vos estar a escrever visto que tinha testes, trabalhos para fazer e entregar, etc. Outra coisa que aconteceu foi que, no dia em que eu tinha livre para fazer uma publicação nova, o meu computador deixou de funcionar! Enfim... Mas já está tudo resolvido, já está arranjado e os posts vão continuar normalmente como dantes! 
Hoje vim, como nas outras publicações de início do mês, mostrar as minhas fotos que publiquei no instagram durante o mês de Maio, neste caso.

"A contar os dias para o próximo."
Foto tirada no S.Paio, na Torreira, no ano passado.

"6 months later, I SAW THEM!!! ❤️"
Foto tirada no Hard Club, no porto, no concerto do Jack&Jack.

"Amigos religiosos ❤️ #OremosIrmãos"
Foto tirada na igreja, na profissão de fé dos meus amigos.

"1 year ago ❤️"
Foto tirada na igreja, no casamento da minha prima, no ano passado. 

"Quantas saudades eu tenho de passar os dias aqui."
Foto tirada na praia da Torreira.

Foto tirada numa igreja em Madrid.

"Árvores engraçadas."
Foto tirada no parque do Retiro em Madrid.

Foto tirada no Zoo Aquarium de Madrid.

Foto tirada na Catedral de Santa Maria em Madrid.

"Amiguinhos ❤️ #ÉJolas #QuintasPossuídas"
Foto tirada em Alcobaça.

"Galeros. "
Foto tirada no interescolas em Oliveira do Bairro. 

Instagram- @marianafv6

All the love
Mars ❤






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis