Tag Páscoa

Olá pessoal!
Visto que a Páscoa é já este fim de semana, decidi vir aqui responder a uma tag relacionada com este evento.


1. O que a Páscoa significa para ti? 
     Bem, a Páscoa para mim é apenas mais uma festividade. É como o Natal. Fui habituada desde pequena a almoçar neste dia com a família do lado do meu pai e a jantar com o lado da minha mãe. Para mim não passa de uma dia normal passado com a família, basicamente. 

2. Preferes amêndoas ou chocolates? 
     Chocolate, sem dúvida!

3. Qual é o teu chocolate preferido? 
     Adoro chocolate amargo e after eight, hm tão bom!

4. Tens o hábito de dar ovos de chocolate ou amêndoas às tuas pessoas mais próximas?
     A minha mãe costuma dar sempre um coelhinho de chocolate a cada primo meu mas eu não dou nada, forreta :P!

5. Tens algum costume durante a semana santa?
     Nenhum.

6. Se recebesses uma proposta de uma marca famosa para te vestires de coelhinha, aceitarias?
      Aceitaria mas ia depender da marca e de quanto eu receberia, ahah!

7. Segundo algumas religiões, não se pode comer carne na quinta-feira e na sexta-feira santa. O que achas disso?
     Fui habituada desde pequena a respeitar essa ideia mas, sinceramente, não tenho uma opinião muito formada sobre isso.

8. Deixa uma mensagem de Páscoa para todos os que estão a ler isto.
     Espero que tenham uma ótima Páscoa, junto das pessoas que mais amam. Não comam muitos chocolates que isso engorda, ahah! 

Na próxima quarta irei postar o outfit que vou usar na Páscoa, estejam atentos!
Espero que tenham gostado.
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis