Eu e o Instagram: Resumo de Fevereiro 2016

Olá pessoal!
Em fevereiro tive o carnaval e a visita de estudo. Esses dois acontecimentos foram os que mais se apoderaram do meu feed do instagram! 

"A procura da passarinha foi intensa"
Tirada na marchas. 

Tirada no centro da cidade, na tenda de Carnaval.

"Squad ❤ 
#ElasPartemPescoços #TeamEsquinaMasComMaisDuas #TaATchoverTchouriças #RAIOS #OfCourseYes"
Tirada em casa da Margarida.

"Meu trepa tu és a chama que arde em mim ❤ #NãoAdiantaFugir #TrepaCoqueiro"
Tirada no carnaval.

"Where's nemo?"
Tirada em casa da minha tia.

"O dia de São Valentim é o dia do amor. O meu amor por vocês é GIGANTE! Melhores (e únicos) primos toupeira do mundo (Faltam mais mas o amor é o mesmo)" 
Tirada em casa da minha bisavó, no verão.

Tirada no Mosteiro de Alcobaça.

"Não importa o tempo que passe, nem as decisões que iremos tomar. O importante é que em qualquer escolha estaremos sempre juntos. Sempre juntos. #ÉJolas #SouUmDinossauro"
Foto tirada no Bacalhôa Buddha Eden.

"Segunda casa ❤"
Tirada na Torreira.

"If I just lay here, would you lie with me and just forget the world?" 
Tirada na rua.

"O rei faz anos! Que venham mais 28 e de preferência comigo presente ❤"
Foto tirada no carnaval.

"Sereias ❤"
Foto tirada no verão, na Torreira.

Instagram- @marianafv6

All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis