Grammys 2016 | Os melhores da Red Carpet !

Olá pessoal! 
Apesar dos Grammys já terem sido há quase 1 mês, não deixei de vir vos mostrar qual foram, para mim, os melhores looks! Como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca!
Antes de começar a opinar quero vos dizer que todo este post é com a MINHA opinião, caso não tenhas a mesma que eu, podes dá-la mas não sejas arrogante só por termos opiniões diferentes ;)! 


Justin Bieber e irmão Jaxon Bieber
Nada que não seja usado por todos mas ficaram ambos amorosos, principalmente o Jaxon.

Ariana Grande.
Apesar de ter um ar de quem tem 16 anos, a cantora de 22 anos fez uma escolha deveras acertada! Adorei. O vestido é lindo! 

Bella Hadid. 
Deslumbrante! 

Adele.
O único senão neste vestido é favorecer-lhe tanto as ancas mas de resto está 5 estrelas! Os detalhes do vestidos e o corte de cabelo combinam na perfeição. 

 Kaley Cuoco.
Ao ver o macacão "de longe" pareceu-me uma espécie de tecido holográfico mas, ao aumentar a imagem, apercebi-me que é repleto de pequenas missangas ou algo do género. É simplesmente lindo!

Selena Gomez.
Não vale a pena dizer nada, esta mulher arrasa com qualquer trapinho que vista! 

Ellie Goulding.
Visto de frente é um vestido super simples mas ao ver as costas, BAMN! Ellie fez uma escolha acertada, o tom do vestido combina super com o seu tom de pele e os acessórios também foram bem escolhidos, nada muito extravagante.

Sam Hunt.
A cor do fato não é uma das mais vistas mas é tão bonita! Está um look muito "clean", adorei!

Ciara.
Já num outro post que fiz em 2015 para falar dos melhores looks dos AMA'S mencionei esta senhora, acho que ela não desaponta, faz sempre escolhas arrojadas no entanto estupendas! 

Aloe Blacc.
Para este look dar certo era necessário escolher a camisa certa e ele conseguiu! Caso isso não acontecesse, o look ficaria super pobre.

Alessandra Ambrosio.
Esta é uma dos anjos da Victoria's Secret, é preciso dizer mais alguma coisa? Que bomba!

Charlie Puth.
Uau, quem diria, um homem a usar um fato cheio de brilhos... Muito bem, adorei, ficou-lhe super bem!

Nicole Trunfio.
Sem dúvida que os brilhantes foram um "must have" nos Grammys! Neste look eu só mudaria uma coisa, os sapatos. Acho que o dourado não combina muito bem ali.

Tyrese Gibson e a sua filha Shayla Somer Gibson. 
Super amorosos. A menina está uma autentica princesinha! 

Genevieve Tedder e o seu esposo Ryan Tedder.
Que lindo casal! No look dela o que não me encanta é o padrão da clutch mas gostei da maneira como ela se arriscou a conjugar três padrões! No look dele não há nada a dizer, é um estilo mais rockeiro mas que eu gosto bastante.

Confesso que não consigo escolher um look preferido!

Estas fotos foram retiradas do site: http://www.cosmopolitan.com/style-beauty/fashion/news/g5412/grammy-awards-red-carpet-2016/ e do próprio google. 

Espero que tenham gostado e digam-me qual foi o vosso preferido!
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis