Wishlist de aniversário

Olá pessoal!
O meu aniversário está cada vez mais perto e achei por bem vir aqui mostrar a minha wishlist! 


Já quero um casaso militar desde o ano passado e este encantou-me, é tão lindo! Actually, na primeira wishlist que fiz aqui, coloquei lá um casaco deste género ahah.
É da Stradivarius, podem ver aqui


Adoro estes tipos de casaco, é mesmo o meu estilo porque dá com quase tudo!
É da Stradivarius e podem encontrá-lo aqui.

Não é especificamente este casaco que quero mas sim um deste género e cinzento (não encontrei no site). É super prático e perfeito para aqueles dias em que não sei o que vestir. 
É da Adidas e podem encontrá-lo aqui.


 Estou apaixonada por esta camisola desde o primeiro dia em que a vi! 
É da Springfield e podem encontrá-la aqui.


O Iphone 6S! É tão lindo, ainda mais ao vivo..
Podem encontrá-lo aqui.


Uma amiga minha tem o "Between Us" dos One Direction e tem um cheiro super bom. Admito que também o quero para completar a minha coleção de perfumes deles :P Em relação ao 2º e ao 3º, há uns dias recebi amostras e fiquei rendida ao cheiro de ambos, adorei mesmo! 

Por fim mas não menos importante, um batom da Too Faced. Experimentei quase todos desta linha e este foi o único que gostei mesmo mas dar 21€ por um batom dói um pouco no coração!
É da Too Faced e podem encontrá-lo aqui

Bem pessoal, é isto. A meu ver não é muita coisa mas são items que eu realmente quero. Dia 6 do próximo mês não se esqueçam de me mandar mensagens de parabéns eheh.
Espero que tenham gostado!
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis