Tendência Outono-Inverno 2016-2017

Olá pessoal!
Hoje venho aqui para vos mostrar algumas das tendências que vão estar on fire durante o outono e inverno deste ano. 


  • Grunge
Este estilo esteve muito "in" durante 1980 e 1990 mas agora está de volta! Se gostas de outfits alternativos e diferentes, este é uma ótima opção para ti. 






  • Flower print
Como o nome indica, nada mais do que estampado floral. Adoro! 






  • Oversize
É a tendência ideal para aqueles dias em que não te apetece vestir nada, pegas numa peça do estilo oversize e estás pronta para sair. É prático e está na moda, o que mais pedir? Eu pessoalmente não sou muito fã desta tendência, há coisas que gosto e há outras que não.






  • Velvet 
Adoro esta tendência! Fica tão bonito em qualquer peça (vá, não fica em todas mas sim em quase!)...







  • Metalizados
Sinceramente não sei o que achar desta tendência, tanto gosto como não gosto, depende muito das peças em si.






  • Twin Set
Basicamente, esta moda consiste em usar duas peças da mesma "família", não sei se me fiz entender mas vejam pelas fotos abaixo!






  • Folhos





  • Sobreposição 
Eu não sei o que achar da sobreposição de peças, tanto acho que fica horrível como acho que fica muito bonito. Tenho que ver mais outfits usando isto e ,quem sabe, até usar para depois formar uma opinião! 






Como é óbvio há muitas mais tendências mas se eu falasse de todas aqui neste post, nunca mais sairia daqui! Se fosses pesquisarem encontram, sem dúvida, mais informações por isso do it ahah
Qual é a vossa trend preferida? Destas que referi acho que a minha preferida é a do veludo e a do estampado floral. 

Espero que tenham gostado!
All the love
Mars ❤




















Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis