Eu e o Instagram: Resumo de Janeiro 2016

Olá pessoal! 
O primeiro mês do ano já passou mas desta vez num ritmo lento, ou fui só eu que achei isso? Bem, de qualquer das formas, não deixei de publicar umas fotos apesar de terem sido poucas...!

Aqui estão elas: 


Tirada em Coimbra.


"Just another winter sunset."
Tirada no parque.


"20 days till "the show is today""
Tirada no carnaval do ano passado, por um fotógrafo chamado Pedro Matos.


"Um surdo que marca a minha paixão, é verde e rosa o meu coração!" 
Tirada no carnaval de 2013.


"Como um macaco gosta de banana, eu gosto de ti ❤️"
Tirada no Porto.

Bem, por esta semana foi só isto. 

Preciso de uma mãozinha vossa. Digam-me, nos comentários ou na página do facebook, que post's gostavam que eu publicasse! Por muito "inúteis" que as vossas ideias sejam transmitam-as porque pode ser que elas originem uma luz na minha cabeça!

Um resto de uma boa semana e um bom carnaval para todos! 

All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis