Outfits de um fim-de-semana em Coimbra

Olá pessoal !
No passado fim-de-semana fui passear por Coimbra com os meus pais e já que estou numa de voltar "em grande" aqui ao blog , decidi fotografar os meus dois looks visto que gostei bastante deles . Como fui para conhecer levei roupa pratica , umas calças de ganga , umas sapatilhas e uma camisola , muito simples mas confortável , tal como eu gosto e como fui muito pouco tempo só levei uma camisola para mudar , para quê levar 1001 peças de roupa , quando sei que ia acabar por apenas mudar a parte de cima ? Enfim , vou deixar-me de tretas , que venham os looks ! 

1ºDia












Blusa : Stradivarius - podes comprar aqui
Calças : Tifossi - podes comprar aqui 
Sapatilhas : All Star , Converse - podes comprar aqui
Mala : Bershka - infelizmente já não há o modelo igual ao meu mas vou deixar aqui um igual , mas que é diferente , fiz-me entender :p ? Aqui 
Relógio : Casio
Colar : Ourivesaria numa rua de Coimbra  

2ºDia










Blusa : Bershka - não encontrei no site :(
Calças : Tifossi - podes comprar aqui 
Sapatilhas : All Star , Converse - podes comprar aqui
Óculos : Rayban , estilo ClubMaster
Relógio : Casio 
Colar : Ourivesaria numa rua de Coimbra  
Verniz : Avon , Gel Finish , não sei a cor :(

O que acharam , qual gostaram mais ? 
Espero que tenham gostado
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis