Mariana Ventura ❤

Olá pessoal ! 
Provavelmente estás aqui porque viste o meu post na página de facebook do meu canal no youtube , que foi dado como acabado em Maio (irei falar disso mais à frente) , espero não te desiludir uma vez mais ... Caso sejas novo por estes ares , sê bem-vindo ❤
Desde há alguns anos que tenho um blog . Fazia post's quando caía um santo do altar e não gostava nada do aspeto dele então finalmente tirei um pouco do meu tempo para o por como realmente queria e bem , pode não estar a coisa mais profissional , mas foi tudo feito por mim , podia ter pedido a uma design para fazer um layout ? Claro que podia , mas ainda estou em fase de crescimento e digamos que fazer um pedido desses não fica muito barato !! 
Já tenho algumas ideias e espero que este meu animo se prolongue por muito mais tempo! Se tudo correr bem , vou publicar uma vez por semana . 



Em relação ao youtube , muitos de vocês talvez se questionam sobre o meu regresso...Bem , eu ainda não me sinto "preparada" para voltar . Sinto que ao voltar a publicar vídeos vou voltar a ser gozada na escola e conhecida pela " rapariga que faz vídeos para o youtube " , sim eu sei que não devia ligar a essas pessoas mas eu sou uma rapariga envergonhada e kinda insegura então as coisas que dizem são alvo para me meter em baixo . 
Caso sejas nova aqui , como eu já tinha referido no início deste post eu tinha um canal no Youtube , inicialmente chamado "Ana41021" e entretanto mudado para o meu nome tal como neste blog . Apaguei-o por uma simples razão que referi aqui : 



Bem espero que estejam tão entusiasmados quanto eu !
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis