Melhores amigos

Olá pessoal!
Hoje, dia 8 de junho, celebra-se o dia dos melhores amigos e eu achei que, devido à ocasião, era bonito pedir aos meus melhores amigos para escrevem algo sobre mim, sobre a nossa amizade, sobre o que quisessem desde que falassem essencialmente dos dois tópicos que acabei de referir. Assim o fizeram.

Sara (Ivone)

"A Mars , é gira , querida , simpatica, consegue ser uma das melhores pessoas que apareceu na minha vida. Dizem que amigos verdadeiros nunca se fazem na escola , mas estão enganados. A Mars , está sempre pronta para ajudar , atura-nos , ouve-nos , ela sabe ser uma excelente amiga. A Mars é forte, muito forte , supera tudo e todos mas consegue esconder isso por mais mal que esteja. Sempre preocupada com os amigos. E o q gosto mais dela é a sinceridade. A Mars, bem.. a Mars é uma das gajas que mais adoro "




Vasco 

"Ora muito bom dia, senhora Mariana Ventura .....Eu sei que disse senhora porque desde que te conheço lá naquela escola de santo amaro que cresceste muito !!! Como mulher e como pessoa (embora não sejas mais alta que eu ahahaha). Mas bem este texto é para falar da nossa amizade. És uma amiga 5 estrelas, sempre pronta ajudar, preocupada com o bem dos outros, ajudaste-me sempre nos meus problemas, brincalhona, confiável ....acho que sem duvida uma amiga que toda a gente quer! Embora para o ano que vem não vamos ser da mesma turma, não tem mal nenhum isso não afeta nada a nossa amizade, tens o meu numero e podes me ligar (só tenho é de comprar um telemóvel novo porque este já ta lixado) sempre que quiseres,e ,se por acaso, for para aveiro eu vou lá à escola varias vezes. Não tenho muito jeito para estes textos mas espero que tenhas percebido o quanto a tua amizade é importante para mim na minha vida ❤"



Jessica (Jeka ou Vivalda) 

"Bem colega , sempre que me lembro de como nos conhecemos dá-me vontade de rir , nós detestava-mo-nos xd Lembro-me perfeitamente do dia em que nos começámos a dar melhor, 11 de Outubro de 2014 !! A partir desse dia tudo mudou , tu realmente tornaste-te numa das minhas melhores amigas em tão pouco tempo e espero que isso nunca mude !! És a uma rapariga incrível, divertida, possuída, és a minha parceira das festas , das saídas à sexta à noite ahahah Enfim, eu gosto muito de ti, e espero que a nossa amizade nunca mude <3 Adoro-te e feliz dia dos melhores amigos <3"




Francisco (Chico) 

"O que penso quando ouço o nome Mariana Ventura ou simplesmente Mariana (visto que é a única rapariga que conheço com esse nome) ou até a sua " alcunha " mars? Bem eu penso numa pessoa muito simpática, engraçada , divertida , e posso continuar a enumerar muitas outras características dela. Somos amigos desde o 7 ano, sinceramente parece que já nos conhecemos há muito mais tempo. Sei que posso confiar nela livremente, pedir-lhe conselhos e está sempre disposta a ajudar etc ...
Já tivemos um "conflito" ou outro, sinceramente acho que por um lado ajudou a fortalecer a nossa amizade e também os melhores amigos de vez em quando tem "conflitos", é normal, neste momento sinto que estamos mais próximos " mais amigos" sei lá...
Já passámos muitos momentos bastantes divertidos e engraçados juntos, nas aulas é quase impossivel não rir quando ela esta presente, só mesmo vendo *emoji a rir* .
Ela anima sempre as pessoas , uma das coisas que mais gosto e admiro nela.
Gosto muito dela, é muito gira, tem um sorriso lindo, uma das raparigas mais giras que já vi.
Ela sabe que a adoro bastante e que gosto muito dela mesmo, não me vejo sem ela na minha vida.
É uma amiga 5 * não tenho nada a apontar de mal sobre ela, espero que sejamos amigos a vida inteira, espero que a vida lhe corra às mil maravilhas que alcance os seus objetivos de vida, que os seus sonhos se realizem.
Sempre estarei ao seu lado e a apoiar, sempre estarei lá para o que for preciso e sempre a irei ajudar no que possa.

❤ Love you girl"



Carolina (Carol ou Ivete) 

"No que me foste meter, é difícil dizer o quanto gosto de ti em palavras, acho que nada consegue ser tao esclarecedor em relação a nossa amizade como o tempo que passamos juntas, ja sao cerca de 9 anos a aturar-te é como ver uma irmã a crescer. És, sem duvida, a melhor companheira de todas, aquela que alinha em toda a m*r*a que for preciso e que comete as maiores loucuras comigo, passamos grandes vergonhas mas somos bastante felizes juntas, quero que saibas que neste dia que é marcado pelos melhores amigos, nos celebra-mo-lo todos os dias em que estamos juntas e que eu vou estar aqui para tudo o que precisares, mesmo nas tuas situações de loucura total, vou te dar a mão e seguir contigo rumo a felicidade, adoro te milhões, tu sabes, beijinhos Mars."



Miguel (Mikel ou Migas)

"Só te conheço há 3 anos mas desde aí soube que irias ser uma grande amiga porque começámos logo a dar-nos bem. Ja tivemos as nossas discussões mas superámos tudo e acho que essas cenas só fizeram com que a nossa amizade ficasse mais forte e assim. Sabes que te adoro muito mas mesmo muito ❤. Já mudei muito para melhor "por tua causa"e já passámos muitos bons momentos acho que me fez bem conhecer-te. ADORO-TE MUITOOOO ❤"


Mafalda

  "Já lá vai uns longos anos que nos conhecemos, ainda andávamos na pré-escola. Quando isso aconteceu eramos tão pequenas e ainda nem sonhávamos no que nos iriamos tornar. É a lei da vida ninguém sabe o futuro, nem ninguém pode mudar o passado. Porem também nunca me arrependo de nos termos conhecido e de nos termos tornado as melhores amigas.
   A partir da pré- escola tornamo-nos inseparáveis nas aulas, nos recreios, na rua, etc. Até na primária ficávamos sempre uma a beira da outra, ninguém nos separava. A partir dai também não podemos ficar muitas vezes uma a beira da outra, pois os professores gostam muito de fazer plantas para sala de aula. Mas nem isso nos separou pois a amizade está em todo o lado.
   Ainda me lembro das tardes e dias que passávamos juntas sempre a divertirmo-nos, dos dias que ia dormir a tua casa e até de quando íamos montar a tenda de campismo no jardim, quer dizer tentar montar pois não resultava muito bem. E além dessas aventuras todas, ainda tivemos as férias em Sesimbra, isso é que foi umas férias. Estas são apenas algumas pequenas lembranças da grande lista das nossas aventuras.
   Enquanto estiveram a ler isto devem ter pensado que para termos esta enorme amizade devemos ter muito em comum, mas enganam-se somos muito diferentes mas apesar de tudo gostamos muito uma da outra como se costuma dizer os opostos atraem-se.
   Escrevi este texto todo só para te desejar um feliz dia do melhor amigo e, para contemplar a nossa amizade que apesar de tantos obstáculos continua mais forte do que nunca. Feliz dia do melhor amigo!
                I love you,
                               Mafalda!"


Fernando (Nando)

"Mariana apesar de nos termos conhecido há poucos anos, já deu para ver que és uma grande amiga, muito divertida, simpática, sempre pronta a ajudar ,....etc. Este deve ser o ultimo ano em que estamos juntos na mesma turma, mas quero que continues a ser a mesma pessoa que és, e espero que a nossa amizade dure a vida inteira. ❤"



Bem, devo dizer que fiquei muito feliz com o que acabei de ler. Eles nunca me tinham dito palavras tão sinceras, espero eu ahah. Fiquei mesmo muito feliz, até me vieram as lágrimas aos olhos :P 
Tenho a maior sorte do mundo em ter amigos como estes, que me sabem aturar, ouvir, fazer rir, me fazem feliz! Sou muito grata por eles terem entrado na minha vida! 
Uns vêm desde o inicio, outros só vêm desde há 3/2 anos mas o sentimento é o mesmo. Agora, que vamos passar para o 10º, vamos seguir rumos diferentes e espero que nada disso influencie a nossa amizade porque eu quero, mesmo muito, continuar a ter estas amizades para SEMPRE! 
Eles gostam mais de mim do que de chocolate e eu gosto mais dele do que de pizza 

Feliz dia dos melhores amigos!

All the love
Mars ❤



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Baile de Finalistas 2016

Grammys 2016 | Os melhores da Red Carpet !