Get ready for Valentine's Day!

Olá pessoal!
O dia de São Valentim está quase a chegar e hoje vim vos deixar algumas ideias de penteados, maquilhagens, conjuntos e ideias de planos para fazer no dia. Primeiro quero dizer que o São Valentim é quando quisermos e não é apenas para os namorados tal como muita gente pensa. Esse dia é para celebrar o amor no geral, seja ele entre amigos, familiares, namorados, se quiserem até pode ser para celebrar o amo que vocês têm para com o vosso animal de estimação! 


  • Cabelo
Escolhi penteados que envolvem tranças e torcidos, uns são mais difíceis de fazer que outros. Os meus preferidos são o primeiro, o quarto e o quinto. 










  • Maquilhagem 
Ainda há muitas pessoas que ficam de pé atrás em relação à maquilhagem mas porque não arriscar? Quem não arrisca não petisca! Só se experimentarmos cores novas, técnicas novas, etc, é que saberemos se gostamos ou não por isso, arrisquem. Não se esqueçam que são lindas como são mas a maquilhagem dá sempre aquele toque especial. As minhas preferidas são a terceira, a quinta, a sexta e a nona. 










  • Conjuntos
Esta é, para mim, sempre a parte em que demoro mais, parece que nunca tenho nada para vestir que se adeqúe à situação! Os meus preferidos são o quinto e o sétimo.  

e










  • Planos
A maioria das pessoas gosta de ir ao cinema por isso é uma boa opção. Almoçar ou jantar num restaurante depois de um passeio a algum lado que gostes. 

É óbvio que isto foram sugestões minhas, no entanto todos temos gostos diferentes, por isso a probabilidade de não gostares de tudo é muito alta.
Espero que tenham um ótimo dia 14 e que o aproveite muito bem com as pessoas que mais ama!
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis