Os melhores da red carpet dos EMA'S 2016

Olá pessoal!
No passado dia 6 foi realizada a premiação dos prémios EMA (Europe Music Awards), que são feitos todos os anos. Estive a "avaliar" alguns dos looks que passarem pela red carpet e admito que este ano fiquei um pouco desiludida, pensava que ia ser uma fasquia tão alta que eu nem iria conseguir escolher apenas os 10 melhores, mas aqui estão os que mais gostei.


Bebe Rexha.
O que mais me chamou à atenção foi, sem dúvida, o decote e as transparências mas tudo neste vestido é sensual, para não falar que lhe salienta as curvas! A tonalidade do cabelo dela cai super bem com o preto brilhante do vestido, acertou em cheio. 

Becca Dudley.
Este vestido está super dentro das tendências. Tem transparências e algumas flores espalhadas e aqueles pormenores com brilho dá um toque requintado ao vestido. 

Douwe Bob.
Um fato bastante básico mas com uma cor muito bonita e que combina na perfeição com o tom de pele dele. Poderia ter arriscado um pouco mais mas, mesmo assim, está bonito.

Jourdan Dunn.
Não há muito a dizer sobre este look, o vestido fala por si só! O azul fica lindíssimo com o tom de pele dela. 

Laura Whitmore.
O vestido tem cores bonitas e aqueles folhos dão logo outra pinta. Foi uma escolha acertada, a única coisa que eu mudaria seriam os sapatos. Optava por uns saltos mais "softs" mas estes também ficam bem!

Zara Larsson.
Admito que esta não seria a minha primeira opção para usar durante uma entrega de prémios, mas há algo neste vestido que desperta a minha atenção e eu não sei explicar o que é! Tal como no look anterior, eu mudaria os sapatos, não gosto lá muito da parte frontal destes.

Nathan Henry e Chloe Ferry.
Não mudaria nada em ambos, gostei muito, principalmente do vestido da Chloe.

Deepika Padukone.
Este é o meu 2º look favorito. DAMN! Adorei complemente. A cor da saia é lindíssima e o top então nem se fala. Nota 10/10! 


Kenza.
Por fim mas não menos importante, mostro-vos o meu favorito. Mal vi este look fiquei completamente rendida. Agora estou numa fase de adorar roupa cor de rosa então este vestido ainda leva mais pontos só por causa disso. Não tenho palavras para descrever o quão bonita ela está! 

Qual foi o vosso favorito? 
Espero que tenham gostado!
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis