Eu e o Instagram: Resumo de junho 2016

Olá pessoal!
Já se passou metade de 2016, como é que isto é possível? O tempo está a passar tão rápido que até assusta.. 
Até agora, junho foi um dos melhores meses, muita coisa se passou. 


"Feliz dia da criança!"


"Best mates ❤" 
Esta foto foi tirada no nosso último dia de aulas todos juntos, vou ter tantas saudades de passar a maior parte do meu tempo com este pessoal..


"Assim nem custa!"
Foto tirada na praia da Torreira, na altura em que estudar para os exames era o meu maior passatempo. (Já agora, os dois exames correram bem!!)


Foto tirada no carro, assim muito à pressa.


"Parabéns à maior menina solar! Tem um ótimo dia e logo à noite conversamos. Adoro-te milhões ❤ (Preferias a outra foto mas eu estou mais apresentável nesta, sorry amiga)"
Foto tirada no inter escola em Oliveira Do Bairro.


"My partner tonight ❤ #CaféComLeite"
Foto tirada no baile de finalistas, na escola. (se quiseres ver mais fotos desta noite clica aqui!) 


"❤"
Foto tirada com o meu primo mais novo ❤


"Numa relação séria com o pôr do sol."
Foto tirada em minha casa. 

Instagram- @marianafv6

All the love
Mars ❤



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis