Eu e o Instagram: Resumo de Março 2016

Olá pessoal!
Mais um mês que passou e foi só a meu ver ou demorou muito a passar?


"Desejo um feliz dia da mulher à minha mulher preferida ❤️"
Foto tirada no verão, na praia da Zambujeira do Mar.


Foto tirada no carro.


"Princesas ❤️ #PrimasToupeiras"
Foto tirada num restaurante na Torreira.


Foto tirada na Nutellaria em Aveiro.


Foto tirada no Bacalhôa Buddha Eden.


"Sempre siga #ManasPimpónicas #MeninasCancerosas #GressinosCrocantesEFinos"
Foto tirada na minha garagem.


"Coelhinho se eu fosse como tu" 
Foto tirada em casa da minha avó.


"Classe"
Foto tirada em casa da minha avó.


"Que sejam muitos mais ❤️"
Foto tirada em minha casa.


Instagram- @marianafv6

All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis