Resumo Instagram: Dezembro 2015

Olá pessoal! 
Espero que 2016 vos esteja a correr como imaginaram e começo já por pedir desculpa por só estar a publicar isto hoje quando supostamente devia ter sido a semana passada... Mas para compensar irei postar hoje e quarta-feira (dia normal).

"Big Santa Claus" 
Foto tirada em Águeda. 

"É tão mais linda ao vivo"
Foto tirada com a minha amiga e com a youtuber/blogger/maquilhadora Inês Mocho.

"One of the best times of the year"
Foto tirada em Estarreja.

"Que pecado!"
Foto tirada na Nut (loja de nutella) em Aveiro.

"45 days till "the show is today""
Foto tirada por um fotografo chamado "Pedro Matos".

"Feliz Natal!"
Foto tirada em minha casa.

"Obrigada por terem estado sempre ao meu lado em 2015! Que em 2016 seja igual."
Foto tirada no verão com as minhas amigas em Espinho.

Meu instagram - @marianafv6

Espero que tenham gostado , 
All the love
Mars ❤



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis