Tag Natal

Ola pessoal! 
Duas coisas num só post: Tag, coisa que gosto muito de responder e Natal, que é um dos melhores dias do ano todo.

1. Quando é que começas a ficar excitado com o Natal? 
     Bem, eu acho que depois do meu aniversário (6 de Novembro) já começa a despertar o entusiasmo mas quando começam a postar vlogmas, vídeos de decoração e receitas de natal, etc, é que eu fico realmente animada e começo com uma contagem decrescente! 

2. Ainda tens calendários de Natal? 
     Não porque, sinceramente não sou fanática por comer chocolates então comprava os calendários mas depois quem comia era a minha mãe. Basicamente eu comprava para ver que forma tinham e depois dava à minha mãe. Ah e também não gostava muito do tipo de chocolate, preferia e prefiro chocolate amargo

3. Quais são os teus filmes de natal favoritos?
     Não sou grande fã de ver filmes, admito, mas o único que não me farto de ver é o "Sozinho Em Casa". 

4. Tens algumas memórias de Natal engraçadas?
     Que eu me lembre não...

5. Diz como é o teu típico dia de Natal.
     Normalmente a minha mãe acorda-me e vou lá para baixo abrir as minhas prendas. De seguida arranjo-me e vou para casa dos meus avós para um almoço/lanche/jantar. 

6. O que comes na noite de Natal?
     A minha família costuma comer ameijoas e moelas mas eu não gosto de nada disso, então a minha avó faz arroz com atum para mim ou algo do género. 

7. Tens alguma tradição de Natal?
     Não sei se devo considerar isto como uma tradição mas adiante. Ir lanchar a casa dos meus avós com a família. 

8. Quais são as tuas músicas de Natal favoritas?
     Talvez a "All I Want For Christmas Is You".

9. Qual o melhor presente de Natal que já recebeste? 
     Não consigo responder a esta pergunta com todas as minhas certezas porque, quando era pequena devo ter recebido uma prenda que para mim não podia receber melhor mas como tenho de dizer algo vou dizer o meu Iphone 5S, visto que era uma coisa que andava a pedir à muito tempo!

10. Árvore de Natal verdadeira ou falsa? 
     A minha é falsa e, na minha opinião, prefiro uma árvore de natal falsa do que verdadeira. A menos que a verdadeira seja super bonita.

11. Doce de Natal favorito?
     Tronco de Natal is love, Tronco de Natal is life <3



12. Qual é a tua decoração de Natal favorita?
     Para mim é, sem dúvida, a árvore com as luzes. A que tenho cá em casa é super grande e muito bonita e a decoração que colocamos é simples porém acolhedora. 

13. Qual é a prenda que está no topo da tua lista para este Natal? 
     Uma Go Pro, qualquer uma delas me agradaria :p  

Digam-me nos comentários qual é a prenda que está no topo da vossa lista! 

Espero que tenham gostado , 
All the love
Mars 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Wishlist de bikinis

Dar "start" numa nota etapa