Inspiração : Quarto Criança

Olá pessoal !
Se há coisa que eu goste é decoração e neste momento ando à caça de inspirações para remodelar o meu quarto então pensei , porque não fazer , de vez em quando , um post com o tema "inspiração" ? Comecei pelos quartos . Quartos de criança porque os acho giríssimos . 


Cama estilo beliche mas com arrumações ou área de brinquedos por baixo . Há que ter em atenção que este tipo de cama só é apropriado para crianças mais crescidas visto que podem cair de lá de cima ! 

Um cantinho para arrumação de peluches,brinquedos,livros,etc 

WOW , uma parede de lego ! Ideia genial e perfeito para a pequenada que gosta de montar castelos com este tipo de material :D 

 Um quarto mais "clean" , tons suaves e com arrumação para os brinquedos.Prateleiras com caixas é sempre uma boa sugestão 

Para quem gostaria de ser marinheiro .. 

Para as meninas que são vaidosas desde pequenas , um cantinho de beleza !

Novamente a técnica do beliche , desta vez com uma secretária em baixo . Esta ideia é mais para a idade em que se entra para a escola pois assim têm o seu cantinho de estudo.
P.S.: A cama não tem nada a proteger logo não é nada seguro !

Muitas mamãs utilizam esta técnica de ter a cama assim. Desta forma, as crianças não correm tantos riscos de cair !
Esta ideia é mais um cantinho da leitura visto que conseguimos ver que é utilizado, novamente, o beliche .

Um baloiço no meio do quarto , um pouco estranho mas a ideia é original. Claro que com crianças pequenas será precisa a supervisão de um adulto.

Por fim , e mais uma vez um beliche mas desta vez usado como forma de casa ! 

Todas as fotos foram retiradas do pinterest.Neste site encontram muitas mais inspirações mas eu selecionei apenas 10.
Espero que tenham gostado e que tenham conseguido tirar alguns inspirações ! Caso utilizem alguma ideia destas, mandem-me fotos para o meu instagram @marianafv6 ou para a minha página no facebook , Mariana Ventura
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis