Visita de estudo a Alcobaça, Bombarral e Óbidos!

Olá pessoal!
Na passada quinta-feira fui numa visita de estudo com todas as turmas de 9º ano da minha escola. Visitámos 3 lugares que, por sinal, eram lindos então decido compartilhar com vocês as fotos que tirei. 

Partimos da nossa escola por volta das 8 da manhã e seguimos viagem para o Mosteiro de Alcobaça. Chegámos por volta das 10:30. 




A caminho do Mosteiro.






O Mosteiro visto por fora.


A primeira imagem que temos quando entramos.






 Dentro deste monumento temos várias salas com várias coisas para se ver mas eu optei por aproveitar esse momento para "apreciar" essas tais coisas e então, não tirei absolutamente foto nenhuma para além destas últimas duas.
Aconselho-vos a visitarem este lugar. 

De Alcobaça seguimos para as Caldas da Rainha para almoçar-mos no shopping "La Vie".





Saímos do shopping por volta das 14h e seguimos viagem até ao "Bacalhôa Buddha Eden", no Bombarral.


















 #ÉJolas














Nós tentámos... :P


Este parque encantou-me completamente. É super bonito e perfeito para relaxar. Se há um lugar que é obrigatório visitar é este! Fiquei apaixonada...

Por fim mas não menos importante fomos até Óbidos. Infelizmente fiquei sem bateria no momento em que estávamos no castelo logo não tenho absolutamente fotos nenhumas. Mas acho que ter ficado sem bateria foi uma coisa boa porque pode estar a aproveitar como deve ser. 
Inicialmente eu ia subir à muralha com os meus amigos mas, como tenho medo das alturas, decidi não ir. Mas para compensar eu, a Carolina e a Jéssica fomos andando pelas ruas de Óbidos e aproveitámos para falar sobre a vida, ahah.
Já tinha visitado este lugar uma vez quando era pequena. Não me lembrava de muito. Mas acho que tem mais encanto no Natal.

19:40, fim da viagem. 
Foi um dia muito bem passado. Valeu a pena ter acordado às 6h30. Valeu a pena cada minuto que passei. Foi mesmo muito bom. Até valeu a pena o momento de vergonha que passámos na hora de almoço, quando um de nós deixou o tabuleiro cair e ficou toda a gente a olhar para nós.

Espero que tenham gostado e que visitem estes lindos lugares.
All the love
Mars ❤ 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis